domingo, 27 de novembro de 2011

Galitos ganha 6 medalhas na 2ª Prova do Torneio Escolas



No dia 26 de Novembro realizou-se o 2º Torneio de Escola de Remo da ARBL, em Coimbra. Os jovens atletas do Clube dos Galitos voltaram a engrandecer o nome do clube, com uma magnífica participação.

Tendo como adversários remadores dos clubes de remo da Beira Litoral, Associação Naval 1º de Maio, Ginásio Clube Figueirense, Clube Náutico de Mira, Associação Académica de Coimbra e a Colectividade Popular de Cacia os nossos promissores remadores ganharam seis medalhas. Uma de ouro, com a atleta Mariana Teixeira Macedo (benjamim feminino), e cinco medalhas de prata, com os remadores Filipe Pereira (iniciado masculino), João Afonso Vaz (infantil masculino), Beatriz Ratola (juvenil feminino), Marta Alexandra Pinheiro (junior feminino) e Gabriel Vaz (benjamim masculino)

Read more...

domingo, 13 de novembro de 2011

Jantar de Convivio

Realizou-se no passado dia 11 de Novembro, o jantar convívio da Secção Náutica do Clube dos Galitos, que contou com uma excelente participação de remadores do clube, actuais e antigos, bem como dos seus familiares e amigos.

Foi celebrada uma missa antes do evento, na igreja da Vera-Cruz, em memória dos remadores já falecidos do clube de Aveiro. Nesta emocionada cerimónia, onde também estiveram presentes os atletas olímpicos do remo do Galitos, salientou-se a importância que todos tiveram nas nossas vidas, na história do clube e da cidade.

Durante o jantar foram ainda entregues prémios aos atletas campeões que se destacaram na época anterior, lembranças aos amigos da secção e do remo do galitos. A noite de festa juntou fundos para compra de material náutico fundamental para a secção e na homenagem aos atletas olímpicos destaca-se a entrega pela família Matos de um quadro ao clube com as medalhas e lembranças dos seu avô, o remador olímpico Manuel Matos.

A Secção Náutica do Clube dos Galitos, vem por este meio agradecer a todos a sua importante presença, tanto na cerimónia, como no jantar. É esta união que dá força à modalidade e ao clube, e que nos dá garantias e esperança de um grande futuro, recheado de sucesso e de vitórias.

Muito Obrigado!

Read more...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Homenagem da Secção Náutica

Por ocasião da realização do jantar de convívio da Secção Náutica do Clube dos Galitos, vai ser celebrada uma missa em homenagem aos remadores do clube já falecidos. A todos os que queiram associar-se a esta homenagem, informamos que a missa será realizada na igreja da Vera-Cruz das 19h15 às 19h45.

O referido jantar será no restaurante Solar das Estátuas, perto das 20h00!

Contamos convosco!

Read more...

domingo, 6 de novembro de 2011

Galitos ganha 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 1 de bronze

No dia 5 de Outubro, realizou-se em Coimbra, a primeira regata inserida no torneio de escolas de remo da Associação de Remo da Beira Litoral (ARBL), com a participação de vários clubes, como a Associação Académica de Coimbra, Ginásio Clube Figueirense, Colectividade Popular de Cacia, Associação Naval 1º de Maio, Clube Nautico de Mira e o Clube dos Galitos de Aveiro.



Excelente participação do Clube dos Galitos, com três medalhas de ouro para os nossos promissores remadores Filipe Pereira (iniciado masculino), Beatriz Velhinho (infantil feminino) e Renata Pinheiro (juvenil feminino), quatro medalhas de prata para os atletas Mariana Teixeira (benjamim feminino), Gabriel Vaz (benjamim masculino), António Sachetti (infantil masculino) e Beatriz Ratola (juvenil feminino) e medalha de bronze para o atleta Luis Filipe Amaro (benjamim masculino).

Read more...

Subscreva

Subscrever Newsletter

Email:

Pesquise no Blog

Creative Commons License
Este site e seu conteúdo está licenciado sob uma Licença Creative Commons.