quarta-feira, 24 de março de 2010

Juniores na Selecção Nacional

Tal como já noticiado no site do clube, decorreu no passado fim-de-semana os testes para apuramento dos atletas para as selecções nacionais das categorias de Juvenis, Juniores e Seniores Sub 23.

Patrícia Marques e Inês Silva, participando nas regatas de skiff, apuraram-se no 3º e 6º lugar respectivamente, afirmando-se novamente como uma dupla respeitada e valorizada pelas suas adversárias.

Francisco Nunes e Jorge Oliveira, no dois sem timoneiro, dominaram o seu escalão na sua embarcação, tendo vencido 3 das 4 regatas existentes ao longo do fim-de-semana. Apuraram-se assim no 1º lugar do ranking, tendo acesso directo ao próximo estágio da equipa nacional.



Para o efeito, os quatro atletas apurados, Patrícia Marques, Inês Silva, Jorge Oliveira e Francisco Nunes, irão integrar o estágio da Selecção Nacional no próximo dia 5 de Abril, onde nova bateria de testes efectuará a selecção para as equipas que representarão Portugal no Campeonato de Mundo de Juniores e na Coupe De La Jeunesse.

De realçar ainda as boas provas realizadas pelos restantes jovens atletas galináceos mas que ainda não foram suficientes para ter acesso à equipa nacional. Lucas Jorge, Tatiana Carvalho e João Vizinho, certamente que ainda nos reservam bons resultados tendo em conta a sua capacidade de trabalho e enorme margem de progressão.

Assim sendo, os jovens atletas do Galitos estão de parabéns pelas suas prestações ao longo da prova e pelos resultados finais do apuramento. Este foi ainda mais um fim-de-semana marcado pelo bom espírito de equipa que, aliado aos bons resultados, fortalece a equipa da secção, motivando os mais inexperientes e os mais graúdos a treinar mais e melhor.



Para ler a notícia completa visite o site do clube.

Pelo Galitos Canta, Canta...

Read more...

Subscreva

Subscrever Newsletter

Email:

Pesquise no Blog

Creative Commons License
Este site e seu conteúdo está licenciado sob uma Licença Creative Commons.