sábado, 28 de novembro de 2009

Fotos do Magusto

O passado dia 14 de Novembro presenteou-nos uma bela tarde sem chuva e apropriada para um bom momento de socialização.

Depois de uma manhã de treino que anunciava alguma chuva para a tarde, tudo acabou por correr bem. A tarde acabou por estar bem acolhedora para os participantes deste Magusto.



Enquanto degustavam umas castanhas quentes e saborosas, os convidados colocaram a conversa e histórias em dia, cumprindo-se assim o Magusto do Clube dos Galitos.





Para o ano há mais!

Read more...

sábado, 14 de novembro de 2009

Fim-de-Semana de Novidades

O passado fim-de-semana, de 7 e 8 de Novembro, embora tenha sido composto por dias de alguma chuva, vento e de corrente na ria, nem por isso deixou de ser um bom fim-de-semana para a secção.



No dia (sábado) que o atleta João Vizinho fez anos, o que deu direito aos atletas de saborear um belo bolo acompanhado do sumo da praxe, a nova Direcção da Náutica apresentou-se aos atletas.


O fim da manhã foi o momento escolhido para apresentar as novas caras que estão ajudar o Remo do Galitos, para reorganizar contactos, e ainda, para reforçar o espírito de equipa, de dinamismo e de motivação de todos os atletas.



Durante a manhã seguinte, após uma 1ª limpeza ao ginásio, reorganizamos o espaço, integrando os novos aparelhos que recentemente nos foram oferecidos, deixando tudo pronto para o início de mais uma semana de treino.




Já durante esta semana, aquando do treino de ginásio, a equipa sénior e júnior teve oportunidade de experimentar o novo circuito e as novas máquinas...venham de lá esses circuitos de resistência e de força máxima, certo galináceos?

Amanhã, dia 14, será o dia do Magusto do Clube a realizar no nosso Posto Náutico.
Se estiver por Aveiro e gostar do Galitos (e de castanhas...), o convite está feito!

Read more...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Magusto '09 do Clube dos Galitos

Read more...

Subscreva

Subscrever Newsletter

Email:

Pesquise no Blog

Creative Commons License
Este site e seu conteúdo está licenciado sob uma Licença Creative Commons.